Vencedores de passatempo convivem com Leonardo Jardim

Luís Duarte e Rúben Pinheiro foram os premiados, depois de responderem a questões relacionadas com a aplicação «notes4fans» e tiveram oportunidade de conhecer o treinador do Sporting. Os dois vencedores do passatempo da aplicação «notes4fans», realizado pelo facebook do Sporting Clube de Portugal, receberam, na passada quinta feira, os respetivos prémios, entregues por Leonardo Jardim.
Jornal Sporting, 06 de Fevereiro 2014

Vencedores do passatempo Notes4Fans®

Os dois vencedores do passatempo da aplicação «notes4fans», realizado pelo Facebook do Sporting Clube de Portugal, receberam esta quinta-feira os respetivos prémios, entregues por Leonardo Jardim. Luís Duarte foi premiado com uma camisola do Sporting autografada pelos jogadores da equipa profissional de futebol e Rúben Pinheiro com uma bola, igualmente com a assinatura dos nossos futebolistas.
Site Sporting, 30 de Janeiro 2014

Quer saber como é que Jardim preparou o dérbi com o Benfica?

Decidimos poupar 2,69 euros a Jorge Jesus e fomos ver o que o treinador leonino andou a escrever esta semana na aplicação Notes4Fans
Maisfutebol, 9 de Novembro 2013

Reportagem falar global, CMTV

Sportinguistas podem seguir clube ao minuto no telemóvel
CMTV, 10 de Outubro 2013
Aplicação permite aos adeptos leoninos poderem seguir treinador
CMTV, 10 de Outubro 2013

Sporting com aplicação que acompanha os jogadores

A aplicação móvel chama-se Notes4Fans e permite que os adeptos do Sporting acompanhem o desempenho dos seus jogadores, seja em treino ou em jogo, com atualizações em tempo real. Isto é, o trabalho diário de toda a equipa passa a estar disponível no seu smartphone ou tablet.
T3, 9 de outubro 2013

Sporting tem aplicação com atualizações em tempo real

É um caso único no Mundo. O técnico do Sporting, Leonardo Jardim desenvolveu uma aplicação que permite aos adeptos receberem informações em tempo real do desempenho dos jogadores, mesmo no decorrer do próprio jogo.
Reportagem CMTV, 7 de Outubro 2013

Sporting digital. Notes4Fans permite acompanhar o dia dos jogadores

O treinador do Sporting desenvolveu uma aplicação pioneira, 100% portuguesa, que dá aos adeptos informação da equipa em tempo real. A aplicação permite que os fãs acompanhem o dia a dia dos jogadores.
Correio da Manhã, 6 de Outubro 2013

Notes4Coach. Uma espécie de Football Manager da vida real

Leonardo Jardim e Nélson Caldeira criaram uma aplicação mobile que lhe permite gerir e ter toda a informação do plantel e do seu plano de treinos na palma da mão, onde quer que esteja.
Jornal i, 24 de Agosto 2013

Notes4Coach e Notes4Fans

As aplicações móveis pensadas pelos treinadores da equipa principal de futebol do Sporting, Leonardo Jardim e Nélson Caldeira. Os treinadores da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, Leonardo Jardim e Nélson Caldeira, apresentaram, na passada sexta-feira, as novas aplicações móveis Notes4Coach e Notes4Fans, no Hotel D. Pedro, em Lisboa.
Jornal Sporting, 15 de Agosto 2013

Jardim seguido no Catar e Dubai

Foram ontem apresentadas a nível nacional as aplicações Notes4Coach e Notes4Fans, idealizadas por Leonardo Jardim, o seu adjunto Nélson Caldeira e a empresa portuguesa TFV, e, apesar do pouco tempo passado desde os primeiros testes realizados – a aplicação está disponível na App Store da Apple para dispositivos móveis há menos de um mês –, o técnico leonino já pode interagir, por exemplo, com Rui Vitória (treinador do Vitória de Guimarães), além de o poder fazer com técnicos de países e realidades futebolísticas distantes, como do Catar (onde treina o utilizador português Leonardo Vitorino) e do Dubai (onde está o utilizador brasileiro Marcos Paquetá).
O Jogo, 10 de Agosto 2013

Sporting na ponta dos dedos

Aplicação para smartphone e tablet permite gerir o planeamento dos treinos. Ideia de Leonardo Jardim e do adjunto Nélson Caldeira.
A Bola, 10 de Agosto 2013

Notes4Coach e Notes4Fans

Os treinadores da equipa principal de futebol do Sporting, Leonardo Jardim e Nélson Caldeira, apresentaram, esta sexta-feira, as novas aplicações móveis Notes4Coach e Notes4Fans, no Hotel D. Pedro, em Lisboa. As duas aplicações, que foram pensadas pelos dois técnicos «leoninos» e desenvolvidas pela empresa tecnológica TFV, custam, cada uma, menos de três euros e estão disponíveis em 10 línguas diferentes.
Site Sporting, 9 de Agosto 2013

O Futebol é para todos

O Negócio das tecnologias veio alterar as matrizes da modalidade; a mão humana não deixa, contudo, de ser a “peça-chave”. Notes4Coach democratizou os acessos.
Jornal Record, 1 de Agosto 2013

Notes4Coach para os pioneiros da interação

Foi ontem apresentada a aplicação Notes4Coach, numa parceria entre a empresa portuguesa TFV e o Sporting, a partir de uma ideia da dupla técnica Leonardo Jardim/ Nélson Caldeira, que colocará o clube leonino na linha da frente da interatividade entre todas as pessoas ligadas ao futebol e aos adeptos da modalidade.
O Jogo, 19 de Julho 2013

Jardim abre o jogo

Sporting parceiro numa aplicação para ajudar treinadores na gestão desportiva. Interatividade mostra aos adeptos como são os treinos
A Bola, 19 de Julho 2013

E se JJ comprasse treinos?

Imagine se Jorge Jesus, treinador do Benfica, quisesse inovar nas suas metodologias de treino e fosse beber um pouco daquilo que Leonardo Jardim iniciou agora no Sporting. É possível? A partir de hoje passará a ser, com a Notes4Coach.
Jornal Record, 19 de Julho 2013

Leões aderiram à Notes4Coach

O Sporting foi o primeiro clube a aderir à Notes4Coach, aplicação para dispositivos móveis direcionada para técnicos, jogadores e adeptos de futebol.
Jornal Record, 18 de Julho 2013